Publicidade

Matheus Jussa revela frase que incomodou Luiz Adriano e desabafa na web: “Ser negro é orgulho”

Volante do Inter usou as redes sociais durante a madrugada para dar esclarecimentos

O empate em 1×1 entre Palmeiras e Inter nesta quarta-feira no Allianz Parque, pelo Brasileirão, terminou manchado pelo desentendimento entre o volante colorado Matheus Jussa e o atacante alviverde Luiz Adriano, que precisaram ser separados na saída de campo.

Na versão de Jussa, colocada em seu Instagram oficial, Luiz Adriano ficou irritado quando, durante uma situação “tensa” de jogo, foi perguntado: “O que foi, negrão?”. A partir daí, o volante disse ao rival as frases ouvidas na transmissão: “Honra a tua cor, honra a tua cor”.

Leia o desabafo do jogador do Inter na web e, abaixo, o vídeo do atrito com Luiz Adriano:

Nota de esclarecimento: Estou batalhando a anos para mostrar o meu trabalho e jamais entraria em um conflito para me promover!! No empate contra o palmeiras essa noite, houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele dizendo “ O que foi negrão ?“ (ONDE PRA MIM é natural), e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo “ honre sua cor rapaz “. Com pesar afirmo que, ser negro não é uma ofensa, é orgulho! ✊🏾 Ser chamado negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será! Deixo claro que, em nenhum momento toda a situação ocorreu por conta do gol sofrido. Obrigado a todos os torcedores do Internacional pelo apoio“, publicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nota de esclarecimento: Estou batalhando a anos para mostrar o meu trabalho e jamais entraria em um conflito para me promover!! No empate contra o palmeiras essa noite, houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele dizendo “ O que foi negrão ?“ (ONDE PRA MIM é natural), e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo “ honre sua cor rapaz “. Com pesar afirmo que, ser negro não é uma ofensa, é orgulho! ✊🏾 Ser chamado negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será! Deixo claro que, em nenhum momento toda a situação ocorreu por conta do gol sofrido. Obrigado a todos os torcedores do Internacional pelo apoio.

Uma publicação compartilhada por Matheus Isaias (@matheusjussa) em

A confusão:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024