Matheus Henrique faz pedido ao torcedor, nega Grêmio pressionado e fala de Maicon: “Os rivais respeitam”

Camisa 7 gremista concedeu coletiva virtual de imprensa na tarde desta quarta-feira

Já respirando o clima de final de Copa do Brasil contra o Palmeiras, o volante Matheus Henrique concedeu coletiva de imprensa nesta quarta-feira reforçando os pedidos para os torcedores acompanharem de casa, evitando aglomerações. O desgaste da temporada e a importância de Maicon também foram temas da entrevista abaixo.

Desgaste:

“A gente sabe que a temporada foi desgastante por tudo que aconteceu da pandemia. Estamos há mais de 13 meses atuando. Mas não podemos chegar em uma decisão dessas (contra o Palmeiras) e alegar desgaste físico”

Elenco pressionado:

“Quem sofre pressão é o time que está brigando para não ser rebaixado. Brigamos o campeonato inteiro na parte de cima da tabela, e independente de ser Pré-Libertadores ou não, estamos na Libertadores. E temos a final para decidir”

Maicon:

“Sabemos da capacidade do Maicon, é um líder. Os adversários o respeitam quando está em campo. E como ele falou, se ele pudesse jogar todos os jogos, ele jogaria. É um cara muito importante para todos nós aqui dentro”

Confiança:

“A confiança tem que vir de nós mesmos. E isso não falta aqui. Sabemos que fizemos uma temporada muito boa, chegamos na Libertadores, chegamos na Copa do Brasil, fomos campeão estadual mesmo com tudo que aconteceu”

Atuar com Lucas Silva:

“O Lucas Silva tem uma característica mais defensiva. Muito bom na bola aérea, bola longa, muito intenso na marcação. Então quando jogamos com ele temos uma proteção maior no sistema defensivo, é um grande jogador”

Pedido aos torcedores:

“Quero fazer um lembrete ao torcedor, torça de casa”

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas