Matheus Henrique cutuca Inter após classificação à final, e Pepê dá declaração enigmática sobre futuro

Jogadores do Grêmio gravaram vídeos na web depois da ida à finalíssima da Copa do Brasil

Publicidade

Como já era de se esperar após a classificação à final da Copa do Brasil, a euforia tomou conta do vestiário do Grêmio nesta quarta-feira, no Morumbi, palco do comemorado 0x0 diante do São Paulo. Matheus Henrique e Pepê, claro, foram os protagonistas da festa, que contou com lives e vídeos gravados para as redes sociais.

O camisa 7 aproveitou a oportunidade para mandar uma indireta ao Inter e aos colorados, ironizando a “secada” da torcida rival:

“Ficou torcendo contra, lá do outro lado, lá do outro bairro, vocês sabem quem. Valeu, foi bom, estamos na final de novo!”.

Já Pepê, ao lado de Jean Pyerre, voltou a dizer palavras que podem ser entendidas como sinal de despedida do Grêmio:

“The last dance, finish. Fiz minha parte”, declarou.

Pepê pode sair do Grêmio?

Alvo de sondagens constantes do futebol da Europa, Pepê, de 23 anos, não teve a permanência assegurada no Grêmio em entrevista dada pelo presidente Romildo Bolzan Jr depois do jogo no Morumbi:

“Se o Pepê sair, se tiver proposta, ele vai sair no final de janeiro, mas não temos proposta, não temos solicitação, não temos clubes interessados oficialmente, mas vamos aguardar. O Pepê é extremamente importante. Mas daqui a pouco temos um Luiz Fernando, um Alisson, um Ferreira, um Guilherme Azevedo, que é um jogador muito importante, outros que estão na base. Mas vamos combinar que não há proposta pelo Pepê agora”, comentou o mandatário.

Na última semana, o repórter André Hernan, do SporTV, colocou que o Real Madrid seria um dos times interessados em Pepê e inclusive estaria disposto a oferecer 20 milhões de euros. E, na quarta, mas durante a tarde, o empresário do jogador, Adriano Spadoto, fez um post na web indicando que o duelo contra o São Paulo poderia ser o último do atacante no tricolor.

Sucessor de Everton, Pepê é titular absoluto e tem contrato até 2024, com multa perto de 1 bilhão de reais.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)