Matheus Henrique cita os seus três possíveis sucessores com a camisa do Grêmio

Aos 23 anos, Matheus Henrique vive apenas a sua terceira temporada no profissional do Grêmio, mas a evolução é tão grande que já é possível imaginá-lo na Europa em um curto intervalo de tempo. De acordo com o próprio presidente Romildo Bolzan, os interessados estão aparecendo em busca de informações sobre o jovem meio-campista.

Veja também:
1 De 1.184

Na avaliação do jogador, as possíveis reposições já estão dentro da Arena. Ele citou três nomes que acredita muito para o futuro em entrevista à TV Bandeirantes nesta semana:

“Eu estou no Grêmio ainda, mas ali na posição tem grandes jogadores vindos da base. Tem o Darlan, o Frizzo, o Diego Rosa, que é da Transição e Seleção de base e esteve na Copa São Paulo. Então o Grêmio está bem servido na posição e é melhor ainda porque é da sua fábrica, vem de dentro da casa. A qualquer momento que o Grêmio quiser colocar outro, o clube sabe que tem e que vem das categorias de base”, comentou.

Convocado para a Seleção Brasileira principal e Olímpica, Matheusinho, como é chamado no elenco, vive o melhor momento na carreira. Ele tem contrato com o Grêmio até 2023.

você pode gostar também