Massagista com 48 anos de Grêmio ganha homenagem, ergue taça com Geromel e brinca: “No armário não cabe mais”

José Flores, o Zezinho, participou e viu de perto todas as principais conquistas do clube

Publicidade

Dentro dos seus 48 anos de trajetória servindo ao Grêmio, o massagista José Flores, o Zezinho, viveu um domingo para jamais ser esquecido. Aos 70 anos de idade, ele foi homenageado pelo plantel de jogadores durante o título da Recopa Gaúcha sobre o Santa Cruz e levantou a taça ao lado do capitão Geromel no gramado da Arena.

Logo depois da celebração, o funcionário conversou com o site Globoesporte.com e tirou onda com o alto número de títulos que já participou ao lado do Grêmio:

“Tenho 48 anos de Grêmio, por isso que eles fizeram eu levantar a taça. No meu armário não cabe mais taça, já foram umas quantas, perdi as contas (risos). O Geromel falou que eu era o funcionário mais velho e tinha que levantar a taça. Fiquei muito feliz, quero agradecer o plantel, que é muito bom, e estou muito admirado com eles”, falou Zezinho.

Zezinho está no clube desde o ano de 1973, tendo evidentemente estado presente em todas as principais conquistas da equipe gaúcha de lá para cá. Na final deste domingo, os gols foram marcados por Gui Azevedo, Léo Pereira e Jhonata Robert. Este é o segundo título do Grêmio na temporada de 2021, já que, em maio, o Gauchão foi vencido sobre o rival Inter.

CALENDÁRIO DO GRÊMIO

Próximo jogo: quinta, 15h30, contra o Brasiliense, fora, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Próximo jogo do Brasileirão: domingo, 16h, em casa, contra o Athletico.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)