“Massacre, Renato, foi o que o Flamengo fez em vocês”, dispara Renata Fan

Publicidade

Após o técnico Renato Gaúcho afirmar que o Grêmio massacrou o Inter na Arena, neste domingo, pelo Gre-Nal 422, válido pelo Brasileirão, a apresentadora colorada Renata Fan tomou as dores e citou a derrota recente do tricolor por 5×0 para o Flamengo, pela semifinal da Libertadores, como o verdadeiro massacre.

A resposta foi no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, durante a repecussão da vitória tricolor por 2×0 sobre o Inter.

“Só uma coisa, o Grêmio foi superior, arrebentou na partida, controlou o jogo, mas massacre, Renato? Massacre foi o que você sofreu diante do Flamengo. O 5 a 0 que o Flamengo enfiou no Grêmio, esse é um massacre. O resto, está tudo certo”, comentou a jornalista.

Renato, na coletiva de domingo, saiu com a seguinte avaliação:

“Com todo o respeito, quem viu o jogo viu que foi um massacre, custou barato. Os números não mentem, se o meu time não tira o pé do acelerador, e não fui eu que pedi, pode ter certeza que era goleada”, colocou.

Na disputa particular dos gaúchos na tabela, o Grêmio fechou a 30ª rodada do Brasileirão na 5ª colocação com 50 pontos. Já o Inter é 7° com 46.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)