
Através do story de sua conta oficial no Instagram, o empresário e pré-candidato à presidência do Grêmio, Marcelo Marques, se manifestou publicamente pela primeira vez desde a derrota do time por 2×0 para o Alianza Lima, no Peru, pela ida do playoff da Sul-Americana. O jogo ocorreu na quarta-feira e ele assistiu, pela televisão, ao lado do amigo e investidor gremista Celso Rigo.
Em sua nova postagem, Marques evitou falar do jogo em si e tratou de convocar a torcida para o primeiro jogo da Arena sob gestão do clube, marcando uma nova era aguardada por todos os gremistas. “Quarta-feira é dia de encontro na nossa casa! Vem para sua Arena”, publicou o dono da Marquespan.
Edilson pede a volta de Grohe ao Grêmio
Mesmo com a frustrante derrota de 2×0 na ida, o Grêmio segue confiante na classificação e espera grande público na Arena, superando a casa de 40 mil pessoas. Os ingressos estão com preços mais acessíveis, o que gera otimismo de casa cheia por parte da direção.
Grêmio faz outra partida antes
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Antes do retorno para casa, o Grêmio fará mais uma partida como visitante em sua rotina de jogos longe do Rio Grande do Sul desde a volta do calendário pós-Mundial. Pressionado, o time de Mano Menezes visita o Vasco da Gama neste sábado, 17h30, pelo Brasileirão, em mais uma rodada do primeiro turno.
Desconfiado, pré-candidato do Grêmio pede documentos da compra da Arena: “Obrigação”
A expectativa de Mano é de poder contar com os atacantes Cristian Olivera e Martin Braithwaite, que ainda não jogaram desde a volta do calendário. Na “Sula”, se reverter o placar contra o Alianza Lima, o Grêmio medirá forças contra a Universidad Católica, do Equador, nas oitavas de final.