Grêmio

Marques revela média de público atual da Arena e faz novo convite para Grêmio x Ceará

Futuro presidente do clube convoca a torcida para estar novamente presente

Na véspera de Grêmio x Ceará, na Arena, pelo Brasileirão, o empresário e pré-candidato Marcelo Marques convocou o torcedor gremista para estar presente em mais um desafio importante na temporada. Em vídeo gravado nas redes sociais, o investidor ainda revelou que a média de público, desde que o clube passou a gerir o estádio, está na casa de 33 mil pessoas.

“Está bonito esse gramado, hein! Cara, amanhã tem que ter 35 mil, 40 mil, mas a média está 33 mil. Gremista não aceita menos de 35 mil todo jogo. Estamos juntos! Vamos lotar a Arena mais uma vez e não interessa. É pingos de amor e vamos Grêmio”, declarou Marcelo.

O longo desabafo de Arezo no Peñarol

A expectativa de público para este confronto está perto de 39 mil pessoas, segundo a administração do estádio. Os gremistas se encontram mais motivados depois da vitória de virada por 3×1 sobre o Atlético-MG, fora de casa, na última rodada do Brasileirão.

+ Mano Menezes muda o Grêmio contra o Ceará; veja prováveis escalações e onde assistir

Grêmio deverá ter mudanças no time

Contando com a volta do centroavante Braithwaite, que esteve suspenso na última rodada, o Grêmio terá outras mudanças e não vai contar com o volante Villasanti, de grave lesão no joelho e que só volta na temporada que vem. Na lateral-direita, haverá a estreia do novo reforço Marcos Rocha.

No 13° lugar da tabela do Brasileirão com 23 pontos, o Grêmio para pegar o Ceará poderá ter Volpi; Marcos Rocha, Balbuena, Kannemann, Marlon; Cuéllar, Alex Santana (Edenilson), Edenilson (Riquelme); Alysson, Braithwaite e Olivera.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!