Grêmio

Marques mostra gramado da Arena, chuta bola para cima e convoca torcedor do Grêmio

Confira o vídeo gravado pelo empresário durante esta terça-feira

O empresário, pré-candidato e provável novo presidente do Grêmio a partir de 2026, Marcelo Marques, gravou um novo vídeo nesta terça-feira para convocar a torcida. Ele quer ver o estádio lotado para o duelo contra o Alianza Lima, na Arena, nesta quarta, 21h30, em duelo que será válido pelo segundo jogo do playoff da Sul-Americana.

No vídeo, Marques esbanjou animação dentro do gramado da Arena e deu literalmente um bico na bola no final da gravação. “Saudades tricolores! Amanhã todo mundo junto, estádio lotado, a Arena é nossa, previsão de 50 mil pessoas, vamos mostrar para o Brasil e para o mundo a força do Grêmio e da nossa torcida. Vamos Grêmio, vamos!”, declarou.

Uma palestra diferente para o elenco do Grêmio

Desde a coletiva do anúncio de compra da Arena, Marques vem trabalhando junto com a direção do Grêmio nos diversos assuntos relacionados ao estádio. Na última segunda, esteve reunido com o prefeito Sebastião Melo e com o presidente gremista Alberto Guerra para tratar das obras do entorno e do futuro da área do Olímpico.

Marques ajudará o Grêmio com reforços

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Visando facilitar o seu próprio trabalho em 2026, já que espera receber o time pelo menos na pré-Libertadores, Marques, em conjunto com o também investidor e empresário gremista Celso Rigo, decidiu antecipar investimentos no futebol e vai ajudar com reforços desde agora. Um dos objetivos é contratar um meia de armação, de estilo “clássico”, que chegue para a titularidade.

Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez

Em relação ao duelo contra o Alianza Lima, o Grêmio larga em desvantagem de 2×0 e precisa vencer por três ou mais gols no tempo normal para se classificar sem depender dos pênaltis.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!