
O jornalista Luiz Carlos Reche se manifestou em seu Instagram após a citação feita pelo empresário e pré-candidato do Grêmio, Marcelo Marques, durante a coletiva de anúncio de compra da Arena. Há algumas semanas, o comunicador da Rádio Gre-Nal havia cravado a aquisição por parte do dono da Marquespan, que, inicialmente, negou.
“Pode continuar desmentindo, mas que antecipei, eu antecipei. Trecho da entrevista concedida por Marcelo Marques”, publicou Reche, durante esta terça.
O drama vivido pelo ex-goleiro gremista Brenno
Marcelo Marques, em uma empolgada coletiva ao lado de nomes importantes do Grêmio, como o presidente Alberto Guerra, declarou que Reche “chutou” e que a sua informação só deu certo “lá na frente”:
“Um abraço pro Reche. O que é uma meia notícia? É uma barrigada? Eu tinha conversado com os caras, mas não tinha fechado nada. A tua fonte estava errada. Mas ele confia muito em mim. Aí chutou e deu certo lá na frente. Um abraço, Reche. Agora pode noticiar”, afirmou Marques.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Arena do Grêmio a partir de agora
Do próprio bolso, Marques está fazendo um aporte da ordem de cerca de R$ 130 milhões para fazer a compra da Arena, que será doada ao Grêmio sem nenhuma contrapartida. O empresário, que é o provável novo presidente do clube a partir de janeiro de 2026, destaca que quer deixar esse “legado” para todos os gremistas.
O primeiro jogo desta nova era da Arena será na quarta-feira que vem, dia 23, às 21h30, contra o Alianza Lima, do Peru, pela volta do playoff da Sul-Americana. Haverá promoção de ingresso com preços mais baixos e o clube espera pelo menos 40 mil pessoas presentes.