Grêmio

Como Marcelo Marques acompanhou o primeiro jogo do Grêmio após a coletiva de anúncio da Arena

Pré-candidato fatalmente não gostou da derrota para o Alianza Lima

O pré-candidato e empresário Marcelo Marques acompanhou a derrota do Grêmio de 2×0 para o Alianza Lima ao lado do amigo e investidor Celso Rigo, que é seu apoiador na campanha para a presidência do clube. Ambos publicaram um vídeo sentados lado a lado em um sofá, em frente à televisão, quando o jogo seguia 0x0 no primeiro tempo.

Este foi o primeiro jogo do Grêmio desde a histórica coletiva de terça-feira, marcada por muita emoção, que serviu para o anúncio oficial de compra dos direitos da Arena. Marques realizou um aporte de R$ 130 milhões do seu próprio bolso e doou o estádio ao clube sem exigir contrapartida.

O drama vivido pelo ex-goleiro gremista Brenno

Em campo, Marques certamente esperava um resultado melhor do que o 2×0 sofrido no Peru, até porque o jogo da volta vai ser o primeiro da nova era da Arena. A partida acontecerá na quarta que vem, 21h30, com ingressos acessíveis e expectativa de grande público.

Marques vem convocando o torcedor do Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Com planos ousados para o Grêmio, o provável novo presidente do clube quer uma média de 30 mil pessoas na Arena a cada jogo, com uma meta futura de 300 mil sócios. Ele também planeja investimentos no futebol para trazer de cinco a seis reforços de nível de titularidade.

“Gostaria de convocar a torcida para lotar a Arena no dia 23. A Arena já é do Grêmio pessoal, entendam, é nossa. Nem precisaria, a torcida já iria lotar o estádio, mas nós decidimos colocar esses preços atrativos porque agora a Arena é nossa”, afirmou Marques na coletiva de terça-feira.

Antes do aguardado jogo na Arena diante dos peruanos, o Grêmio tem mais um duelo pelo Brasileirão e vai encarar o Vasco, fora, a partir das 17h30, sábado, pelo Brasileirão.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!