
CURIOSO
Uma situação curiosa marcou o pós-jogo entre Grêmio 1×0 Novo Hamburgo, na Arena, neste sábado, pelo duelo único das quartas de final do Gauchão. Reserva na partida, o lateral-esquerdo Marlon relatou nas redes sociais ter encontrado o funcionário que ele mesmo atingiu com uma bolada durante o primeiro tempo do Gre-Nal recente no Beira-Rio – relembre tudo aqui.
Segundo Marlon, este homem o esperou neste sábado na saída na Arena e ambos fizeram as pazes, inclusive com o jogador dando de presente uma camisa oficial do Grêmio autografada.
“Tudo resolvido (risos). Ao amigo que acertei a bolada no Gre-Nal enquanto ele trabalhava. Bolada acidental, paz! Fizemos as pazes. Estamos juntos”, destacou Marlon no Instagram. “Ele me pediu desculpas e me deu uma camisa, está desculpado”, revelou o homem.
Marlon presenteia gandula que levou uma bolada no GREnal. Chute dado por Marlon e que atingiu sem querer o gandula. Que baita atitude, Marlon! 👏🏼👏🏼👏🏼 pic.twitter.com/jfJVYsSR6Z
— Rádio Pachola (@radiopachola) February 8, 2026
Na ocasião, Marlon não conseguiu alcançar uma bola que saiu pela linha lateral e chegou chutando ela já fora de jogo. O funcionário que prestava serviço no Beira-Rio foi atingido e até caiu no chão, mas recebeu atendimento e seguiu o seu trabalho normalmente no jogo que terminou 4×2 para o Inter.
Porém, a atitude de Marlon acabou gerando confusão em campo e jogadores do Inter como Rochet e Alan Patrick cobraram ao menos um pedido de desculpas do lateral gremista. Grêmio e Inter podem futuramente se encontrar em uma eventual final do Gauchão e também farão dois clássicos pelo Brasileirão.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








