
Titular na vitória do Grêmio sobre o Juventude neste domingo na Arena, por 3×1, pelo Brasileirão, o lateral-esquerdo Marlon concedeu entrevista novamente na saída de campo e falou outra vez sobre as polêmicas de arbitragem. Ele havia viralizado e repercutido no Brasil inteiro pelo forte desabafo que fez depois do jogo contra o Bragantino, em São Paulo.
Marlon relevou ter conversado com o árbitro Raphael Claus no jogo anterior contra o Bahia e admitiu que o termo que utilizou, falando em “roubo”, pode ter sido muito pesado. Mas não se arrependou do que disse no restante da entrevista:
“Voltei de suspensão contra o Bahia e tive uma conversa com o Raphael Claus depois do jogo. O termo ‘roubado’ talvez seja muito pesado. Mas eu clamei pelos árbitros e pelo produto. Todos precisam dessa melhora. Os árbitros estão fazendo o trabalho deles. Teremos decisões certas e erradas para Grêmio, Juventude, Flamengo, Palmeiras, quem quer que seja. Rodada atrás de rodada isso gera polêmica e discussão. O que passou, passou. Já teve a repercussão necessária esse assunto. Aquele momento eu tinha que me posicionar, mas não me arrependo do que eu falei”, alegou Marlon neste domingo.
As falas do lateral do Grêmio que repercutiram:
“O Grêmio está sendo roubado desde que começou o campeonato. Querem melhorar o calendário, mas não tem nem profissionalização dos árbitros. Isso influencia muito. Esse pênalti de hoje foi uma baixaria sem tamanho. Eu estou com braço colado. A expulsão do Kannemann foi em uma jogada que não existe. Ele fez isso porque estava brabo com o Kannemann do jogo passado. A gente foi prejudicado contra São Paulo, Santos, hoje novamente. Por baixo, nos tiraram uns 6, 7 pontos na competição”, disse o canhoto, na ocasião, antes de acrescentar:
“Os árbitros são influenciáveis e tendenciosos. Sei que posso ser punido, mas jogamos numa liga que a federação não dá suporte para os árbitros. Não adianta fazer palestra com os jogadores, porque em campo as decisões são outras. Não tenho mais nada para falar. Tenho brigar pela instituição. E o Grêmio está sendo roubado. Categoricamente roubado“.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









