Grêmio

Marlon afirma que Róger Guedes sonha em jogar no Grêmio: “Estou esperançoso”

Lateral-esquerdo é amigo de longa data do atacante do Al-Rayyan, do Catar

Amigos desde os tempos que jogavam juntos no Criciúma, o lateral-esquerdo Marlon se diz “esperançoso” pela vinda do atacante Róger Guedes para o Grêmio. O defensor canhoto disse estar acompanhando as recentes informações e ainda revelou, após a vitória sobre o Fortaleza pelo Brasileirão, que tem colocado uma “pressãozinha” para o atacante chegar logo em Porto Alegre.

“Eu falo com o Róger praticamente todo dia, porque a gente é amigo há muitos anos. Fora do futebol, temos uma amizade muito grande. A gente é vizinho de condomínio em Criciúma, a gente é criado junto e, no Criciúma, jogávamos eu, ele e Dodi pelo corredor esquerdo. Quem sabe isso se concretize também aqui no Grêmio. A gente sabe que tem muita coisa ocorrendo nos bastidores, mas é um momento de ansiedade. Eu estou esperançoso e já mandei mensagem para ele largar de lá, já ganhou bastante dinheiro, que venha ajudar a gente”, destacou.

+ Como Balbuena pode ajudar o Grêmio

Marlon afirma que Róger Guedes é um “assíduo” torcedor gremista e que, mais do que isso, tem o “sonho” de jogar no clube do coração. Mas, ao mesmo tempo, o lateral demonstra entender a complexidade do negócio com o Al-Rayyan, do Catar:

“Eu posso falar que ele é um torcedor muito assíduo do Grêmio. A família é toda gremista mesmo e eu não tenho dúvida que ele está fazendo um esforço para que as coisas se concretizem. Torço por um acerto final. O Grêmio passa por um momento de transição e esse tipo de jogador eleva o patamar do clube. Tenho colocado uma pressãozinha nele para ele vir. Posso dizer que ele tem o sonho de jogar no Grêmio, mas é uma situação complexa até pelo salário que ele tem no Al-Rayyan. Ele está fazendo a parte dele para vir”, ampliou.

Dodi também fala de Guedes no Grêmio

Entrevistado pela reportagem do Zona Mista, o volante gremista Dodi, que também é muito amigo de Róger Guedes, foi na mesma linha de Marlon e se mostrou na torcida pela chegada do atacante o quanto antes no elenco:

“Cara, eu conheço ele já faz tempo. A gente já jogou junto. É um grande jogador, todo mundo sabe, nem preciso falar. A gente torce e se vier vai ajudar muito a gente”, disse Dodi.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!