Publicidade

Marinho cita “duelo de gigantes”, promete muita luta e diz o que pensa do Grêmio: “Acostumado com Libertadores”

Atacante é o destaque do Santos na temporada já tendo marcado 20 gols até o momento

Personagem de destaque do Santos na temporada de 2020, o atacante Marinho prevê um “duelo de gigantes” contra o seu último clube, o Grêmio, a partir desta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Libertadores. O jogo terá inicio às 19h15, na Arena, em Porto Alegre.

Em entrevista concedida ao UOL Esporte na prévia da partida no Rio Grande do Sul, o velocista lembrou das dificuldades para quem joga na Arena contra o Grêmio e tratou tanto o Santos como o time gaúcho como “acostumados a jogar Libertadores”:

“Quando se tem confronto entre brasileiros em Libertadores, ainda mais em uma fase final, o jogo se torna ainda maior. Santos e Grêmio são dois gigantes, campeões da competição e que estão acostumados em disputá-la. Tenho certeza de que serão duas partidas de alto nível e lutaremos muito para sair com a vaga”, declarou, antes de ampliar:

“Jogar contra o Grêmio em sua Arena é sempre muito difícil, mas temos que fazer uma partida segura, com intensidade e muita eficiência. Qualquer erro pode complicar nossa vida para o jogo de volta em casa. Temos que fazer uma partida perfeita durante os 90 minutos para levarmos uma vantagem para casa”.

Curiosamente, Marinho tem exatamente o mesmo número de gols do goleador do Grêmio na temporada de 2020, que é Diego Souza, também com 20. O canhoto deixou o tricolor no meio de 2019 em troca por David Braz e mais R$ 5 milhões.

PROVÁVEL GRÊMIO

Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon;  Luiz Fernando, Jean Pyerre (Pinares) e Pepê; Diego Souza.

PROVÁVEL SANTOS

John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

HORÁRIO

Quarta-feira (9), às 19h15min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

Fox Sports anuncia transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Juan Benitez, auxiliado por Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar. VAR: Eber Aquino (quarteto paraguaio).

VEJA (APÓS A PUBLICIDADE)

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024