
Durou pouco a participação do lateral-direito Marcos Rocha na goleada sofrida pelo Grêmio por 4×0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo. O jogador voltou a sentir dores no músculo adutor e achou melhor pedir para sair ainda no primeiro tempo, temendo uma possível lesão para a continuidade do campeonato.
Ele foi um dos jogadores que conversou com a imprensa na saída de campo e admitiu que já vem sentindo esse desconforto há alguns jogos. Mesmo com uma semana toda para trabalhar, ele deixou em dúvida sua presença no jogo de domingo que vem, em casa, contra o Juventude.
“Eu já vinha com um incômodo no adutor. Eu estiquei a perna e ela ficou um pouco presa no gramado. Por precaução, pedi para sair, já que eu não conseguiria contribuir em nada naquele momento. Um jogo difícil, dolorido, todo mundo triste por essa situação. Trabalhamos para levar pontuação para casa, mas nada atrapalha o nosso trabalho e vamos continuar focados nos nossos objetivos, contando com o nosso torcedor no domingo”, afirmou Rocha, que acrescentou:
+ CCD resume Grêmio após goleada sofrida: “Sem Arthur, vira time de segunda divisão”
“Eu vou fazer o que for possível e preciso para estar ajudando o Grêmio dentro das condições. Vamos reavaliar a partir de amanhã. Já fiquei de fora de algumas partidas por causa desse desconforto, mas nada muito grave. Só que vem incomodando. O momento precisa de superação, vontade e garra. E eu sempre me coloquei à disposição. É deletar o que aconteceu hoje. Tomamos uma goleada, que não era o que queríamos”.
A situação do Grêmio dentro do Brasileirão
Mesmo com a pesada derrota ocorrida em Salvador, o Grêmio não sofreu um grande tombo na tabela e ficou momentaneamente no 12° lugar com 36 pontos ganhos. São oito pontos de vantagem para o Z4, dois pts atrás do G8 e 10 do G6.
+ Com várias mudanças, Grêmio está oficialmente escalado para encarar o Bahia


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.