
Vindo de uma sequência sem vitórias no Brasileirão, que engloba as derrotas para Corinthians e Cruzeiro e agora o empate contra o Fortaleza, o Grêmio sabe desde já da importância de vencer o Vasco da Gama na retomada do campeonato. A competição novamente vai parar por causa da Data FIFA e este jogo na Arena, em Porto Alegre, está marcado apenas para o próximo dia 19.
A parada possibilitará ao Grêmio avançar na recuperação de alguns jogadores importantes que estão fora do time, como por exemplo o lateral-direito Marcos Rocha. Ele está ausente desde a partida contra o Bahia em Salvador e deverá voltar contra o Vasco, reassumindo a posição que tem sido de João Lucas.
Há, ainda, uma pequena possibilidade de que o meia-atacante Willian possa ficar à disposição para, quem sabe, ir ao banco de reservas. Ele teve fratura no quinto metatarso do pé direito logo no seu terceiro jogo pelo clube, em casa, contra o Vitória. Desde então, vem tratando para voltar. A comissão técnica, porém, adota cautela no seu retorno.
+ Benzema no Grêmio? Jornalista revela postura da direção eleita após ato de Caleffi
Quem tem retorno garantido pelo menos ao banco é o atacante Pavón, que cumpriu suspensão no empate em 2×2 fora de casa contra o Fortaleza. Da mesma forma, o técnico Mano Menezes também poderá retornar ao comando do time na casamata. Agora, o Grêmio se encontra no 14° lugar com 40 pontos, um pouco mais loge da briga por vaga na Conmebol Libertadores e com 7 pts acima da zona do rebaixamento.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









