Grêmio

Marcos Rocha abraça Felipão na chegada ao Grêmio: “Quero ganhar com você”

Tricolor divulgou detalhes da chegada do novo lateral-direito ao CT Luiz Carvalho

A Grêmio TV divulgou no YouTube os detalhes de bastidores da chegada do lateral-direito Marcos Rocha e também a primeira entrevista do novo reforço gremista, que já treinou com o grupo e poderá fazer a estreia no próximo jogo. O vídeo também mostra um animado abraço do defensor com o coordenador técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Felipão, vale lembrar, foi treinador de Marcos Rocha no seu início no Palmeiras entre 2018 e 2019. Naquele período, o Verdão se sagrou campeão do Brasileirão de 2018. “Eu quero ganhar de novo (títulos), eu quero ganhar com você”, disse Marcos Rocha, ao reencontrar Scolari.

Detalhes da despedida de Igor Serrote ao Grêmio

Aos 36 anos, o jogador fechou contrato com o Grêmio até o final da temporada que vem. Ele chega com status de titular, já que o treinador gremista Mano Menezes vem sofrendo com os desfalques no setor por questões físicas, como João Pedro e João Lucas. Desde então, muitas improvisações estão sendo feitas.

Os bastidores do acerto com o Grêmio

Segundo Marcos Rocha, a negociação foi muito rápida e se concretizou de um dia para o outro. Ele se mostrou empolgado por defender um clube com tanta história como o Grêmio:

“Quando o meu empresário me chamou falando do Grêmio, eu fiquei bastante feliz e disse para ele dar sequência. É um clube de tradição, de história e vitorioso. Dei o meu aval para a negociação e no dia seguinte fechamos tudo”, acrescentou.

Além de Marcos Rocha, já oficializado, o Grêmio vem encaminhando outros nomes para reforçar o grupo, como o volante Erick Noriega, que vem do Alianza Lima, do Peru. O clube também negocia com os ex-gremistas Marcelo Grohe e Arthur.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!