Marchesín quase pega pênalti em amistoso e projeta estreia na Arena: “Especial estar aqui”

Grêmio venceu o Sindicato dos Atletas-RS em novo jogo-treino na manhã deste domingo

Publicidade

No dia seguinte à derrota de virada de 2×1 para o Caxias, fora, na estreia do Gauchão, o Grêmio realizou um amistoso contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS e venceu por 3×1 no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A atividade serviu para o treinador Renato Portaluppi observar e dar ritmo a alguns jogadores, como o goleiro Agustín Marchesín, o zagueiro Kannemann e o centroavante André Henrique.

Marchesín, aliás, quase pegou uma penalidade máxima durante a atividade. Ele, que é argentino e chegou do Celta de Vigo-ESP, chegou a acertar o canto e tocou na bola antes dela ir para as redes.

Marchesín pode jogar na quarta

Apesar de Caíque ter sido titular na estreia da temporada, existe a possibilidade de Renato promover a estreia de Marchesín na Arena, quarta-feira, diante do São José, às 21h30, pela segunda rodada do Gauchão:

“Para mim é muito especial estar aqui. É uma oportunidade grande para a minha carreira em uma equipe que briga por coisas importantes. Estamos treinando muito bem, fazendo tudo o que o treinador nos pede. Creio que isso é o mais importante”, comentou o goleiro, à Grêmio TV, antes de finalizar:

“A torcida do Grêmio esteve com a gente e nos apoiou no sábado. Necessitamos deles. Temos muitos jovens no time e eles precisam de confiança. Quarta temos um jogo importante contra o São José e precisaremos da torcida. Não tenho dúvidas que eles estarão com a gente”.

Escalação do jogo-treino: Marchesín (Gabriel Grando); Fabio, Uvini, Kannemann (Natã) e Wesley Costa; Dodi e Nathan; Nathan Fernandes (Rubens), Jhonata Robert e Lucas Besozzi (Pedro Lucas) e André Henrique.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)