GrêmioMercado do Grêmio

Marcelo Marques confirma proposta e fala de Róger Guedes: “Tem a cara do Grêmio”

Empresário gostaria de contratar o atacante para liderar tecnicamente o time

Depois de um período de folga e sem conversar com a imprensa, o empresário e pré-candidato Marcelo Marques conversou com o jornalista Alex Bagé e explicou alguns planos para o Grêmio, confirmando, por exemplo, que há proposta na mesa para a compra do atacante Róger Guedes, de 28 anos, do Al-Rayyan, do Catar. Segundo Marques, este atleta “tem a cara do Grêmio”.

“Só tem um jogador até agora que o Marcelo Marques admite ter sido procurado: Róger Guedes. O Marcelo ainda disse o seguinte: o Guedes tem a cara do Grêmio. Uma proposta foi feita e ainda não chegou a resposta. O salário seria de R$ 1,5 milhão com bônus para chegar a R$ 2 milhões”, resumiu Bagé sobre a conversa.

Como Balbuena pode ajudar o Grêmio

Marques, porém, garantiu que esse é o único jogador que tem negociação em andamento apesar de todos os rumores recentes envolvendo Marcelo Grohe, Arthur, Fabinho e outros nomes. O investidor ainda lembrou que não faz parte da atual gestão e que ainda não pode responder ou negociar sem autorização do Grêmio.

Empresário viaja e amplia expectativa por Róger Guedes

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O empresário Paulo Pitombeira viajou ao Catar na tentativa de destravar a negociação e deixar o Grêmio mais perto de contratar Róger Guedes. A presença do agente vai servir como uma espécie de “pressão” para o clube catari tomar uma decisão em cima da proposta que tem na mesa.

Cristaldo está insatisfeito no Grêmio

A direção gremista segue aguardando um retorno positivo para poder avançar por Guedes, que é visto como o nome “incontestável” que poderá liderar o time. A janela brasileira de transferências está aberta até o dia 2 de setembro.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!