Marcelo Lomba é “escolha pessoal” de Miguel Ángel Ramírez e seguirá como titular do gol do Inter

Goleiro retomou a titularidade do Inter no Gre-Nal e deverá continuar ocupando o posto

Entre tantas indefinições neste início de temporada, uma delas foi desfeita no time do Inter a partir do Gre-Nal do último sábado, na Arena, vencido pelo Grêmio por 1×0 ainda pela primeira fase do Gauchão. Marcelo Lomba retomou o posto de titular e assim seguirá nesse início de trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez.

O espanhol vinha revezando a função e deu dois jogos para Danilo Fernandes e depois para o próprio Lomba. Daniel voltou contra o São José, mas não teve a chance de fazer a segunda partida e foi preterido por Lomba no clássico.

De acordo com informações do portal Globoesporte.com, Lomba passou a ser uma “escolha pessoal” do treinador e ganhou a concorrência na função. Ele também tem, neste momento, a “ajuda” da ausência de Danilo Fernandes, que tem dores na região lombar.

No início da temporada, Lomba chegou a receber sondagens do futebol dos Estados Unidos, mas nenhuma das conversas teve evolução. Ele continuará normalmente no elenco colorado e, agora, de volta em definitivo ao time.

Sem jogos marcados, o Inter, em 2° no estadual, terá a partir de agora cerca de duas semanas apenas com treinamentos. O próximo jogo pelo Gauchão é contra o Aimoré, ainda sem data definida.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies