Grêmio

Marcelo Grohe se manifesta após não fechar com o Grêmio e sair do Brasil: “Motivado”

Experiente goleiro chegou a ter conversas com o Tricolor, mas voltou para a Arábia Saudita

Através de suas redes sociais oficiais, o goleiro Marcelo Grohe se manifestou pela primeira vez sobre os novos passos da carreira, que não envolvem o Grêmio. Apesar de ter aberto conversas para retornar ao clube recentemente, ele não concretizou a volta e dias depois foi anunciado pelo Al-Shabab, seu terceiro time em sequência na Arábia Saudita.

“Muito feliz de poder representar o Al-Shabab, um gigante do futebol saudita! Agradeço à direção pela confiança, aos funcionários pela recepção e aos torcedores pelo carinho. Motivado para fazer uma grande temporada ao lado dos meus companheiros”, declarou Grohe, via Instagram.

Marcelo Grohe se manifesta após não fechar com o Grêmio e sair do Brasil: "Motivado" Goleiro Marcelo Grohe espera ser muito feliz no seu já anunciado novo clube; entenda a negociação fracassada com o Grêmio.

+ William revela ligação marcante e explica por que escolheu o Grêmio: “Grande projeto”

Multicampeão pelo Grêmio entre 2016 e 2018, Grohe deixou o clube no fim do próprio ano de 2018 e assinou com o Al-Ittihad, onde ficou durante cerca de cinco temporadas. Em seguida, o seu mais recente clube foi o Al-Kholood, de onde se despediu recentemente.

Por que Marcelo Grohe não retornou ao Grêmio?

Apesar da grande aprovação da torcida, Marcelo Grohe não concretizou o retorno ao Grêmio e um dos motivos foi um problema de saúde da esposa, que necessitava da sua atenção total naquele momento. Por isso, a negociação não foi tratada como prioridade naquele instante.

Em paralelo, o Grêmio viu outras duas situações acontecerem internamente: a afirmação do atual titular Tiago Volpi com boas partidas pelo Brasileirão e a permanência do reserva imediato Gabriel Grando, que tinha a possibilidade de saída no meio do ano.

+ Willian se manifesta na web após apresentação no Grêmio e ganha recado até de ex-Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!