Vivendo um bom momento com a camisa do Grêmio, já que foi titular nos dois últimos jogos e não levou gols, o jovem goleiro Adriel concedeu entrevista ao site GZH admitindo que Marcelo Grohe é o seu maior espelho na profissão. Eles chegaram a treinar juntos quando o atual arqueiro do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, ainda estava na Arena.
Adriel ainda citou Ederson, do Manchester City, de forma muito positiva, mas manteve Grohe em um patamar acima para os seus padrões:
- Como uma declaração de um jogador do Grêmio reforça a atual preocupação de Renato Portaluppi
- Sonho de Renato no Grêmio, Michael tem valor definido pelo Al-Hilal para ser negociado
“Tenho dois jogadores que sou fã. Um deles é o Marcelo Grohe, pela história dele dentro do clube e tudo que construiu. Foi um cara que eu cheguei a treinar junto algumas vezes, quando subia da base para completar o treino. E o outro é o Ederson (goleiro do Manchester City). Na Copa América, quando a Seleção treinou aqui (em 2019), tive a chance de treinar com ele e trocar ideia. São dois caras que me inspiro demais. Mas o meu maior espelho é o Grohe”, disse.
Com a camisa do Grêmio, Marcelo Grohe foi titular por muitos anos e destacou especialmente nos títulos da Copa do Brasil de 2016, da Libertadores de 2017 e da Recopa Sul-Americana de 2018. Sua saída ocorreu de 2018 para 2019, quando Paulo Victor passou a ser o titular. Adaptado, Grohe renovou recentemente com o Ittihad e afastou os rumores de retorno.
Leia mais sobre o Grêmio:
- “Arrebenta o Suárez”: torcedor do Inter faz “pedido” para jogador do time e recebe resposta
- Foto vazada na web envolvendo Renato Portaluppi e dirigentes anima a torcida; entenda