Mantido no Inter, Edenilson comemora marca importante e faz projeção da carreira: “Tenho muitas coisas para buscar”

Camisa 8 colorado tem trabalhado normalmente na pré-temporada do Inter para 2022

Titular absoluto do Inter desde a sua chegada ao clube no primeiro semestre de 2017, vindo do Genoa, da Itália, Edenilson está comemorando 13 anos de carreira desde a sua estreia pelo Caxias, em 2009, em uma partida do Gauchão contra o Veranópolis. Hoje aos 32 anos, o camisa 8 colorado mira muito mais na carreira e se vê em condições de buscar grandes coisas:

“Fico muito feliz por todas as batalhas que venci. Reviver essa trajetória me emociona e me motiva a querer sempre mais. Conquistei títulos, prêmios, artilharias e cheguei à Seleção com o apoio dos meus familiares e meus colegas de profissão”, comentou, via assessoria.

Pelo destaque obtido no Brasileirão do ano passado, Edenilson foi recompensado com sucessivas convocações de Tite, que já o conhecia do Corinthians. Ir à Copa do Mundo do Catar em 2022 é uma das metas do jogador colorado:

“Que venham mais anos dentro das quatro linhas, tenho muitas coisas para buscar ainda e tenho certeza de que, com o trabalho diário, os objetivos serão alcançados”, ampliou.

Apesar de todo o interesse do Atlético-MG, que já não é de hoje, o Inter manteve Edenilson para a temporada considerando-o um jogador fundamental para os objetivos em campo. E ele deve ser titular quarta que vem, 16h, fora de casa, frente ao Juventude, no primeiro jogo do Gauchão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas