Publicidade

Mantido no cargo, executivo de futebol do Grêmio fala da reação de Roger e diz que Renato já participou da escalação

Diego Cerri conversou com a imprensa após a chegada da delegação gremista na Arena

Mantido no cargo mesmo em meio à reformulação do futebol do Grêmio, o executivo de futebol Diego Cerri conversou com a imprensa na chegada da delegação à Arena, nesta sexta, para a partida contra o Vila Nova pela Série B. O dirigente comentou a reação de Roger Machado ao saber de sua demissão e confirmou que Renato Portaluppi, o novo técnico, participou da montagem da escalação de hoje ao lado de Cesar Lopes, do time de transição, que estará na casamata.

“Nós todos do futebol estamos acostumados com mudanças. Nesse momento, a opção do clube é iniciar um novo ciclo com a chegada do Renato. É importante você conseguir se adaptar rápido Cada um tem uma reação. A gente tem que sempre trabalhar e fazer o melhor que pudermos. É difícil a assimilação disso no futebol, mas é a realidade, é a cultura do futebol aqui no Brasil”, disse Cerri sobre Roger, antes de falar da participação de Renato contra o Vila Nova:

“Claro que o Cesinha vai ter autonomia. O que vai haver é essa comunicação, até pela leitura do Renato. O time foi treinado e o Renato achou por bem manter o que foi feito, no primeiro momento. O que ele vai participar é durante o jogo, interagindo com o Cesinha na beira do campo. O César Lopes vai conduzir a equipe hoje, lógico que com a supervisão do Renato, que participou do processo e vai participar durante o jogo, com as alterações, enfim”.

Grêmio escalado com: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Campaz; Biel, Diego Souza e Guilherme. RESERVAS – Gabriel Grando, Rodrigo Ferreira, Natã, Gustavo Martins, Thiago Rosa, Thiago Santos, Lucas Silva, Lucas Leiva, Thaciano, Émerson, Gabriel Silva e Elkeson.

Veja mais – a reação de Felipão com a notícia da volta de Renato ao Grêmio:

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024