
Apesar do empate sofrido no fim em gol de bola aérea do Nacional, o técnico do Inter, Mano Menezes, fez elogios ao rendimento da equipe no jogo no Uruguai, que adiou a definição da classificação colorada na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Tudo ficou para o dia 28, quando o Independiente Medellín, da Colômbia, estará no Beira-Rio – entenda a projeção aqui.
“Se o resultado começa a aparecer, o rendimento começa a melhorar e é nítido para o geral da equipe é sinal de que as difíceis decisões que o clube tomou estão corretas e é daí pra frente”, comentou Mano, em sua coletiva pós-jogo, antes de acrescentar:
“Acho que no aspecto ofensivo fizemos um bom jogo. Infelizmente não conseguimos ser efetivo no ataque e por isso a vitória não veio. Estamos evoluindo a cada jogo. Estamos trabalhando para que os jogadoras possam fazer a diferença tecnicamente. Saio 80% satisfeito e 20% insatisfeito”.
+ Vitão descarta lesão grave no joelho e se manifesta sobre situação no Inter
“Não podemos nos deixar levar por interpretações no calor do momento. Eu sempre digo, quando as coisas não vem, é porque tem algo que não estamos fazendo bem. Nem sempre quando o jogador não rende é um reflexo do individual do atleta”, ampliou o comandante colorado.
Meia do Inter fala em sensação “amarga”
Antes da saída de campo, quem concedeu entrevista ainda no gramado foi o meia colorado Alan Patrick, autor do belo gol que abriu o placar da partida:
“Tivemos oportunidades de matar a partida com o segundo gol. Depois, sabíamos que a equipe deles é forte na bola aérea. Fica uma sensação amarga, mas vamos para a última partida em casa para buscar a vitória. Vamos ver o que acontece na outra partida do grupo e depois seguirmos”, lamentou o camisa 10.
Agora, o colorado volta a pensar no Brasileirão e recebe o Vasco da Gama, no próximo domingo, às 16h, ainda pelo primeiro turno.
MAIS NOTÍCIAS:
Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivasWalte, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no tricolor e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









