
Apesar do empate sofrido no fim em gol de bola aérea do Nacional, o técnico do Inter, Mano Menezes, fez elogios ao rendimento da equipe no jogo no Uruguai, que adiou a definição da classificação colorada na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Tudo ficou para o dia 28, quando o Independiente Medellín, da Colômbia, estará no Beira-Rio – entenda a projeção aqui.
“Se o resultado começa a aparecer, o rendimento começa a melhorar e é nítido para o geral da equipe é sinal de que as difíceis decisões que o clube tomou estão corretas e é daí pra frente”, comentou Mano, em sua coletiva pós-jogo, antes de acrescentar:
“Acho que no aspecto ofensivo fizemos um bom jogo. Infelizmente não conseguimos ser efetivo no ataque e por isso a vitória não veio. Estamos evoluindo a cada jogo. Estamos trabalhando para que os jogadoras possam fazer a diferença tecnicamente. Saio 80% satisfeito e 20% insatisfeito”.
+ Em nova série, Edilson Pereira de Carvalho admite que Inter deveria ter sido campeão em 2005
“Não podemos nos deixar levar por interpretações no calor do momento. Eu sempre digo, quando as coisas não vem, é porque tem algo que não estamos fazendo bem. Nem sempre quando o jogador não rende é um reflexo do individual do atleta”, ampliou o comandante colorado.
Meia do Inter fala em sensação “amarga”
Antes da saída de campo, quem concedeu entrevista ainda no gramado foi o meia colorado Alan Patrick, autor do belo gol que abriu o placar da partida:
“Tivemos oportunidades de matar a partida com o segundo gol. Depois, sabíamos que a equipe deles é forte na bola aérea. Fica uma sensação amarga, mas vamos para a última partida em casa para buscar a vitória. Vamos ver o que acontece na outra partida do grupo e depois seguirmos”, lamentou o camisa 10.
Agora, o colorado volta a pensar no Brasileirão e recebe o Vasco da Gama, no próximo domingo, às 16h, ainda pelo primeiro turno.
MAIS NOTÍCIAS:
Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivasWalte, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no tricolor e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.