
VAI VOLTAR
O técnico Mano Menezes confirmou nesta quarta-feira, na Arena, em coletiva de imprensa dada depois de Grêmio 2×0 Vasco da Gama pelo Brasileirão, que o meia-atacante Willian está muito perto de voltar a jogar. A ideia estabelecida pela comissão é de que ele seja relacionado para encarar o Palmeiras, em Porto Alegre, na próxima terça-feira.
Com isso, o experiente jogador contratado no meio da temporada só ficaria de fora do jogo deste sábado, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, antes de retornar. E Mano, desde já, minimiza qualquer tipo de dor de cabeça sobre onde escalá-lo em campo:
“Não sei ainda. Ele joga nos três lugares e é fácil. Joga pela esquerda, pela direita, por dentro. Isso é fácil. Difícil é quando você tem que botar jogador ruim. Com o bom a gente sempre dá um jeitinho”, comentou Mano, com bom humor.
Willian concede nova entrevista
Já trabalhando normalmente no CT após se recuperar da fissura no quinto metatarso do pé direito, em lesão ocorrida na partida contra o Vitória na Arena, Willian se manifestou em nova entrevista à RBSTV e falou dos objetivos finais da temporada ao voltar a jogar:
“O objetivo principal agora é vencer esses próximos jogos e, de repente, beliscar alguma na Sul-Americana ou pré-Conmebol Libertadores. Esse tem que ser o pensamento, brigar por alguma coisa para que o ano que vem possamos voltar a brigar em todas as competições”, pontuou.
A estreia de Willian com a camisa do Grêmio foi logo na vitória de 3×2 sobre o rival Inter no Gre-Nal do Beira-Rio. Em seguida, ele também esteve em campo no empate com o Botafogo na Arena. A lesão surgiu no terceiro jogo contra o Vitória.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









