Grêmio

Cutucou? Mano projeta dificuldades contra o Flamengo: “O Rio Grande do Sul sabe”

Próximo adversário gremista é o líder do campeonato no Rio de Janeiro

O torcedor do Grêmio se frustrou na Arena com um empate em 0x0 diante do Ceará na noite deste sábado, em uma partida que poderia fazer o time crescer dentro da tabela do Brasileirão. Com a igualdade, a equipe gaúcha permaneceu no 13° lugar, agora com 24 pontos, tendo pela frente uma parada dura na próxima rodada do campeonato.

No domingo que vem, a partir das 16h, o Grêmio enfrentará o Flamengo e o técnico Mano Menezes já se mostra ciente do desafio. E, em fala encarada como uma certa alfinetada ao Inter, que acaba de cair da Conmebol Libertadores para o mesmo rival, ainda disparou:

A reclamação de Cuéllar sobre o Flamengo

“O Brasil inteiro sabe que é mais difícil jogar contra o Flamengo no Maracanã. E o Rio Grande do Sul também já sabe, né?”, colocou Mano, antes de demonstrar entender a superioridade financeira do Fla:

“Vejo com naturalidade. Acontece no mundo todo há muitos anos. Os dois maiores da Espanha estão na frente dos demais. Na Inglaterra também. A gente tem que enfrentar com outras armas. Organização, construção, categorias de base competentes, mais planejadas, vai ser assim”, projetou.

Grêmio sem Balbuena contra o Flamengo

Uma situação muito negativa para o Grêmio no empate diante do Ceará foi a lesão do zagueiro Balbuena. Ele levou a pior em uma entrada do centroavante Aylon e teve fratura na fíbula da perna direita, precisando sair de campo antes do intervalo. Ele foi ao hospital pós-jogo para a realização de exames, que confirmaram o caso.

O Grêmio não costuma divulgar prazo de retorno dos seus atletas lesionados, mas já se sabe que ele virará desfalque para a próxima sequência do Brasileirão. A tendência é que Mano retome a dupla de zaga com Wagner Leonardo e Kannemann.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!