Mano procura arbitragem e reclama de cânticos homofóbicos da torcida do Cuiabá: “Está ouvindo? Anota aí”

Situação ocorreu durante o primeiro tempo do jogo válido pelo Brasileirão neste sábado

Publicidade

Já na metade do primeiro tempo de Cuiabá x Inter neste sábado à noite, pelo Brasileirão, na Arena Pantanal, o técnico Mano Menezes se incomodou com a torcida adversária e procurou o quarto árbitro para denunciar supostos cânticos homofóbicos. Ao ver a reação do técnico colorado, os torcedores locais o xingaram ainda mais na sequência dos fatos.

“Está ouvindo? Anota aí”, disse Mano Menezes em direção ao quarto árbitro, fazendo gestos de anotações com as duas mãos. Veja abaixo:

Recentemente, caso semelhante aconteceu em Cruzeiro 1×0 Grêmio no Independência, em Belo Horizonte, pela Série B, quando torcedores mineiros entoaram “arerê, gaúcho dá o c… e fala tchê”. O próprio perfil oficial do time de Minas no Twitter pediu para que a torcida parasse e o Grêmio, no dia seguinte, entrou com Notícia de Infração no STJD.

Em campo, o Inter tenta voltar a vencer no Brasileirão após três empates consecutivos. O time de Mano entrou na tabela de classificação nesta rodada sendo apenas o 11° com 9 pontos.