
Precisando de uma vitória simples para assumir a liderança do seu grupo na Sul-Americana, o Grêmio recebe o Godoy Cruz na noite desta terça-feira, 19h, com pelo menos uma mudança certa no time. Não inscrito nesta primeira fase pelo clube, o lateral-esquerdo Marlon vai dar lugar para Lucas Esteves. Na frente, Alysson e Amuzu disputam vaga.
“A nossa força sempre veio da arquibancada. Por isso, nesse jogo de terça-feira, que é muito importante para nós, precisamos de todos vocês. Precisamos daquele apoio integral para os nossos jogadores saberem que vocês estão conosco e querem que a gente vença. Nós, torcedores, devemos nos conscientizar que temos dificuldades e podemos superá-las, mas todos juntos. Contamos com vocês amanhã”, disse o coordenador técnico Felipão, em vídeo postado pelo Grêmio nesta segunda-feira.
- Jornalista cita 7 motivos que justificam o afastamento do torcedor do Grêmio da Arena
- Mano lembra Suárez e cita outro ex-Grêmio que gostaria de ter no time: “Aceitamos”
A expectativa de público para o confronto não é alta e o Grêmio deverá cerca de 20 mil pessoas presentes em seu apoio. Para o técnico Mano Menezes, trata-se de uma “oportunidade de ouro” para o time mostrar que está evoluindo na temporada.
O serviço de Grêmio x Godoy Cruz na Arena:
- Provável Grêmio: Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo e Dodi; Cristian Olivera, Cristaldo e Alysson (Amuzu); Braithwaite.
- Provável Godoy Cruz: Petroli; Arce, Funes, Quiroz e Meli; Leyes, Abrego, Altamira, Fernández e Andino; Barrea.
- Arbitragem: Diego Ulloa, auxiliado por Miguel Roldan e Mary Blanco. VAR: Heider Castro (todos da Colômbia).
- Horário: A partir das 19h desta terça-feira.
- Onde assistir: A ESPN e o Disney+ anunciam a transmissão.