Grêmio

Em nova entrevista, Mano Menezes vê Grêmio retomando a confiança “aos poucos”

Treinador se manifestou antes da partida contra o Sportivo Luqueño na Arena

Antes da partida contra o Sportivo Luqueño, na Arena, pelo último jogo da fase de grupos da Sul-Americana, o Grêmio divulgou uma nova entrevista do técnico Mano Menezes e do volante Ronald, que vem sendo improvisado como lateral-direito. O treinador falou das escolhas para a partida e avaliou que a confiança está retomando “aos poucos”:

“Sem dúvida nenhuma, a vitória é o fator principal de objetivo de qualquer equipe. Termos vencido o jogo do Brasileirão interfere nas decisões que vamos tomar para esse jogo da Sul-Americana para aproveitar esse incentivo da vitória, da motivação, da confiança que vai sendo retomada aos poucos. Queremos fazer isso nesta quinta”, opinou Mano.

“A gente se preparou da melhor forma possível. Sabemos que esse jogo é muito importante para conseguirmos a melhor classificação possível. Nós vamos muito fortes em busca de um grande jogo”, declarou Ronald no vídeo abaixo.

Já garantido pelo menos no 2° lugar, o Grêmio dependeria de uma vitória e de um improvável tropeço do líder Godoy Cruz, em casa, contra o Atlético Grau, para ser o 1°. A tendência é que o tricolor avance aos playoffs como segundo colocado, tendo o Alianza Lima, do Peru, como potencial rival na repescagem.

Grêmio divulga relacionados

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Sem alguns jogadores experientes como Tiago Volpi, Kannemann e Braithwaite, o Grêmio divulgou a lista de relacionados para enfrentar o time paraguaio nesta noite na Arena. Outros titulares que estão no grupo devem começar na reserva.

Em nova entrevista, Mano Menezes vê Grêmio retomando a confiança "aos poucos" Grêmio, do técnico Mano Menezes, faz o seu último jogo pela fase de grupo da Sul-Americana durante a noite desta quinta-feira.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!