
Mais de 41 mil pessoas acompanharam o empate do Inter em 0x0 com o Palmeiras neste domingo e a maioria da torcida colorada vaiou o técnico Mano Menezes. Pressionado pela série de três jogos sem vencer no Brasileirão, o treinador colorado recebeu vaias antes e depois da partida pelo Brasileirão – ele, no entanto, segue respaldado pela direção do clube.
O principal momento de vaias a Mano foi no anúncio da escalação no telão pré-jogo. Depois, quando o juiz encerrou a partida com empate em 0x0, os protestos foram até mais forte e com alguns palavrões.
“Eu não posso responder pelo fator externo. Pasmem, mas o Palmeiras estava sendo vaiado na quarta-feira. No jogo passado, teve vaias antes do jogo pro Fluminense. Enfrentamos um adversário que é multicampeão nos últimos anos, mas ganhou uma em oito nas últimas. O futebol brasileiro é uma eterna reconstrução. Nos últimos 11 jogos, temos uma derrota”, comentou Mano.
Torcida do Inter na bronca com Mano Menezes. Vaias antes e xingamentos depois do jogo @globoesporters pic.twitter.com/TlNBWb7KWT
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) July 16, 2023
Torcida protesta contra Mano no Beira-Rio. @RevistaColorada pic.twitter.com/YOrQCovLGb
— Thiago Stormovski (@_thiagostorm) July 16, 2023
Mano manteve Enner Valencia de titular
Assim como no domingo passado, o Inter teve outra vez Enner Valencia como titular e dessa vez Mano retirou Luiz Adriano da equipe principal. O equatoriano passou em branco e conversou com a reportagem do SporTV depois da partida:
“Nos sentimos bem, principalmente no primeiro tempo, tivemos algumas situações, queríamos ganhar, mas não conseguimos. Agora estou conhecendo os companheiros, tratando de me integrar ao grupo e quero agradecer a torcida, nos sentimos apoiados, esperamos vencer na próxima partida. Foram meus primeiros quase 90 minutos, preciso seguir me adpatando ao sistema de jogo. Tomara que no próximo jogo possamos conseguir os três pontos”, disse Enner.
Com o empate, o Inter cai para o 11° lugar com 22 pontos. Agora, o time colorado trabalha na semana para enfrentar o Bragantino, domingo, às 16h.