Grêmio

Mano Menezes revela ter recebido ligação da diretoria eleita do Grêmio: “Vamos conversar”

Técnico gremista se manifestou logo depois da goleada de 4x0 para cima do Sport

PODE FICAR?

O Grêmio fechou o Brasileirão com uma boa vitória de 4×0 fora de casa sobre o lanterna Sport Recife e encerrou o ano no 9° lugar, garantido na Sul-Americana da temporada de 2026. Para o técnico Mano Menezes, é correto afirmar que o desempenho da equipe mudou para melhor a partir da chegada de reforços importantes na última janela de transferências:

“Chegamos em abril e as coisas começaram a tomar ritmo depois dos reforços da janela. Trouxeram comportamento vitorioso, mas uma pena termos perdido alguns atletas importantes. Não tivemos uma sequência firme de vitórias e algumas vezes deixamos escapar. Assim, não fizemos campanha. Campanha faz quem é constante. Faltou isso para nós. Mas em relação ao que estávamos, acho que fizemos um segundo turno no nível de Grêmio”, avaliou Mano.

Mano Menezes conversará com a direção do Grêmio

Em relação ao seu futuro no cargo em 2026, Mano admitiu ter recebido no sábado uma ligação de uma “pessoa importante” da diretoria eleita. E que ficou combinado uma conversa entre terça ou quarta-feira para a definição em relação ao ano que vem:

+ Torcida do Grêmio “culpa” Vina por permanência do Inter na primeira divisão

“Tenho 25 anos de Série A. Sei interpretar as palavras e os silêncios. Vamos em frente. As coisas precisam ser consistentes, para nós treinadores é importante isso. O que eu posso dizer é que sábado eu recebi um telefonema de uma pessoa importante da diretoria e que disse que vamos conversar na terça ou na quarta. Para qualquer lado, vamos conversar. Temos relação de respeito”, concluiu Mano.

Artigos relacionados