
Após a vitória de 3×1 sobre o Vitória, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes se dirigiu ao repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, que no jogo anterior contra o Botafogo havia perguntado sobre uma possível “sombra” de Renato Portaluppi, livre no mercado, para o auxiliar gremista Thiago Kosloski. Na ocasião, Mano estava suspenso e não deu coletiva.
Desta vez, Kaliel perguntou a Mano sobre questões de evolução do time e o treinador respondeu normalmente. Mas, após finalizar este tema, trouxe de volta o assunto anterior da quarta-feira passada envolvendo a saída de Renato do Fluminense e uma possível volta ao Grêmio:
“Eu queria abordar um assunto contigo (Kaliel Dorneles, repórter da Bandeirantes). Tu quer perguntar para mim sobre o Renato ou não? Já que tu perguntou para o Thiago (Kosloski, auxiliar do Grêmio). Achei bem indelicado da tua parte perguntar para o assistente que estava trabalhando aqui e hoje eu estou aqui para te responder. A gente aqui trabalha para o Grêmio”, disse Mano, antes de ampliar:
+ Amuzu se manifesta após decidir vitória do Grêmio: “Esperei o meu momento”
“Se chegarmos em dezembro e a nova direção escolher outro caminho, até o último dia vamos trabalhar para o Grêmio e para o melhor para o clube. Se for para entregar para outro treinador, entregarei melhor do que entregaram para mim. Te garanto. E se for para o Renato, entrego com bom gosto. Se é da tua preferência”.
O que disse o auxiliar de Mano sobre Renato
Na última quarta, depois do 1×1 na Arena contra o Botafogo, Thiago Kosloski deu a seguinte resposta sobre o tema envolvendo Renato:
“Não, pra nós não tem impacto nenhum. Logicamente, a gente nunca gosta de ver um companheiro de profissão saindo dos clubes, desempregado, ainda mais o Renato, que é um amigo que todo mundo tem aqui dentro. Temos respeito enorme por ele. Mas, pra nós, não tem nada. Temos que seguir o nosso trabalho e fazer o melhor pelo Grêmio. Queremos conseguir os resultados para subir o mais alto na tabela. Pra gente não muda nada, é vida que segue e vamos pensar no Vitória”, avaliou.
+ Leitura labial indica possível lesão de Marcos Rocha no Grêmio: “Foi para o saco”
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.