Publicidade

Sem medo, Mano Menezes abre a possibilidade de promover estreia no time do Inter contra o São Paulo

Johnny deixou o jogo contra o Athletico com algumas dores e terá que ser reavaliado

A importante vitória de 2×0 sobre o Athletico no Beira-Rio, na noite deste sábado, manteve o Inter do técnico Mano Menezes no 2° lugar do Brasileirão com 67 pontos, mas também trouxe algumas preocupações para a continuidade do campeonato. Johnny deixou o campo alegando algumas dores e precisará ser reavaliado, se tornando dúvida para pegar o São Paulo, terça, 21h30, fora de casa.

Para este jogo, Liziero já é ausência confirmada por questão contratual e Edenilson também segue como dúvida por conta de entorse no tornozelo – o camisa 8 não atuou contra os paranaenses. Sem medo, o técnico Mano Menezes já cogita promover a estreia do jovem volante Matheus Dias, ainda sem jogos no Brasileirão.

“Se tivermos que colocar um volante, coloco o Matheus Dias, sem problema nenhum. O time está bem de comportamento, os meninos sabem como tem que entrar. Confiamos em todo mundo e assim vai ser até o final do campeonato”, explicou Mano Menezes.

A situação dos volantes desperta cuidados no Beira-Rio principalmente após a lesão de Gabriel, que rompeu o ligamento do joelho e só volta no meio do ano que vem. Este setor será prioritário em termos de contratações no mercado para o clube a partir do fim do Brasileirão.

Outras falas de Mano Menezes em coletiva

MÉRITOS DO PALMEIRAS NO TÍTULO, SEGUNDO MANO

“Não conseguimos a primeira porque o adversário maior de todo mundo fez um campeonato espetacular e conquistou o título. Estamos nos mantendo na segunda há bastante tempo. Não é pelo vice-campeonato, é por entregar o melhor que a gente pode”

CARACTERÍSTICA DO JOGO CONTRA O ATHLETICO

“Encontramos um pouco de dificuldade na primeira parte, porque como vocês devem ter visto, o Athletico faz uma marcação individual e a gente fez um pouquinho de força demasiada. Na segunda parte, fomos mais inteligentes. Esperávamos um jogo com essas características. Jogamos com o vice-campeão da Libertadores, não jogamos com um adversário qualquer. Quando você vem de uma competição como essa, você tem um nível de disputa forte”

MOMENTO DE ALEMÃO

“Quando isso acontece, você tem que entregar mais para a equipe. E hoje, na segunda parte do jogo, Alemão entregou muito para a equipe. Depois, as coisas naturalmente voltam ao seu caminho”

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas