Publicidade

Mano Menezes nega “perna pesada” nos jogadores do Inter e faz elogio específico a Celso Roth

Apesar de ser início de temporada, técnico do Inter minimizou a questão física dos jogadores

A parte física dos jogadores do Inter foi minimizada pelo técnico Mano Menezes em coletiva depois do empate em 2×2 com o Juventude, sábado, no Beira-Rio, no primeiro jogo do clube no Gauchão. Ele negou “perna pesada” nos atletas e lembrou que a preparação física atual, principalmente em pré-temporada, é feita de forma diferente do que era no passado.

Mano, quando perguntado sobre o desempenho discreto do lateral-direito Fabricio Bustos, ainda elogiou o técnico rival Celso Roth pela forma como fez o seu time marcar o lado do Inter:

“A preparação física não é mais como antigamente que você fazia três semanas de físico, deixava o jogador um pouco duro e ia soltando ele aos poucos nas duas semanas seguintes. Não teve esse negócio de perna pesada. O que aconteceu com Bustos hoje é o que o técnico rival botou alguém pra marcar ele”, colocou Mano.

Buscando voltar a vencer o Gauchão, algo que não acontece desde 2016, o Inter tentará a sua primeira vitória na quarta-feira, 19h, fora, diante do Avenida.

Mais falas de Mano em sua coletiva:

  • Achei que entramos um pouco afoitos, tanto a equipe quanto o estádio. Acho que tem a ver com os anos de jejum. Quer ganhar o campeonato no primeiro jogo
  • Acho que as primeiras rodadas vão trazer algum tipo de dificuldade que é natural. Vai faltar ritmo, falei antes do jogo. Achei o jogo forte, bem jogado, difícil para a gente porque era provável que o Juventude pudesse trazer proposta mais de linha baixa, defensiva. Tomamos um gol cedo, favoreceu bastante a proposta e eles executaram ela com eficiência

VEJA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas