
Insatisfeito pelo empate sem gols com o Bragantino no Beira-Rio, algo que deixou o Inter mais distante do líder Palmeiras, o técnico Mano Menezes apontou a “ansiedade” do começo do jogo como um dos erros do time. Na continuidade de sua coletiva, o comandante também saiu em apoio a Edenilson, que foi vaiado e xingado por torcedores durante e depois do empate:
Elogios ao Bragantino
“Esperávamos um jogo difícil porque o Bragantino tem um bom time. Embora não estivesse vencendo, nos últimos cinco jogos tinha empatado quatro. E empatado contra grandes adversários. Trabalhamos o jogo com essa visão”
Dificuldades do Inter na partida
“Tivemos dificuldades porque é normal. Tivemos dificuldades porque, às vezes, você não consegue fazer um jogo tão bom. E não é porque treinou menos ou mais. Isso é uma coisa que sempre se busca para tentar criticar”
+ Pedro Ernesto apoia demanda do Inter sobre 2005: “Se a lei for cumprida, vai levar”
Ansiedade do Inter
“O adversário teve méritos, marcou bem. Tivemos um pouco de ansiedade no início do jogo, precipitamos um pouco, perdemos boas situações de fazer o jogo ficar um pouco melhor”
Campanha no Brasileirão
“A campanha é longa, de 38 jogos, de vez em quando vai apresentar um jogo assim. Temos que ter maturidade para conviver com isso. Provavelmente neste dia, precisamos muito mais do torcedor. Mais compreensão até das nossas limitações”
Edenilson
“Edenilson é um jogador com contrato no Inter. Merece todo nosso respeito pois é um profissional de alto nível e a gente vai ter o mesmo respeito que ele tem conosco”