Grêmio

Mano Menezes indica “novo” meio de campo do Grêmio e minimiza situação de Arezo

Técnico gostou muito da estreia de Alex Santana com a camisa tricolor

Após a conquista da Recopa Gaúcha com vitória de 2×0 para cima do São José, na Arena, o técnico Mano Menezes fez planos para a continuidade de trabalho no Grêmio e projetou as próximas escalações. Para domingo, 20h30, contra o Cruzeiro, fora de casa, ele não vai ter a presença de Dodi, suspenso, mas já projeta o retorno de Villasanti, preservado no jogo desta terça.

Desde já, Mano indica que vai montar o seu meio de campo com Villasanti e Alex Santana, que fez a estreia contra o São José e recebeu elogios pela forma como se apresentou, passando a ser um forte candidato a ter sequência na titularidade.

“O Grêmio vai trazer para o seu elenco jogadores que possam chegar como o Alex (Santana) chegou, para vestir a camisa e sair entregando o que tem para entregar. E isso que ele entregou no jogo-treino e entregou hoje, é aquilo que é bom pra gente. Um jogador de meio-campo que faz a bola passar tranquila pelo meio, que sempre está disponível para receber a bola e fazer a transição da defesa para o ataque, isso para nós é fundamental”, elogiou Mano, que projetou:

“Villasanti vai estar em campo. A princípio no lugar de Dodi. Alex vai estar no lugar de Alex. E o restante nós vamos ver”, considerou.

Villasanti pelo Grêmio
Villasanti volta ao time do Grêmio no domingo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mano Menezes fala de Arezo no Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Apesar de todos os rumores envolvendo a possibilidade de ida para o Peñarol, Arezo ganhou a chance de iniciar como titular do Grêmio neste jogo em função da ausência de Martin Braithwaite. E Mano, em suas palavras, deixou claro que segue contando com o uruguaio no elenco:

“Eu quero muitos jogadores. Eu tenho uma lista que eu podia elencar aqui para vocês, eu quero, eu sonho com eles, mas eles são inviáveis. Talvez o Peñarol também esteja sonhando com algo que seja inviável nesse momento financeiramente. E a minha conversa com o Arezo foi muito clara, e ele foi muito claro comigo”, salientou Mano, em fala recuperada por GZH.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!