
Na semana em que completa um ano inteiro comandando o Inter, o técnico Mano Menezes volta a ter o seu nome circulando com força nos bastidores do Corinthians. Esta é a informação dada pelo jornalista Jorge Nicola, que, no entanto, afirma que o atual treinador do clube paulista, Fernando Lázaro, segue bancado pela direção e não deve sair tão cedo.
Mano teve duas passagens pelo Corinthians e na primeira delas, com Ronaldo Fenômeno no ataque, venceu a Copa do Brasil de 2009 sobre o próprio Inter. Atualmente, o técnico mantém contrato até dezembro com a equipe do Beira-Rio.
- Lucca participa dos dois gols do Inter na Libertadores e vira alvo de brincadeira de Wanderson
- Alemão tira o Inter do sufoco, marca no fim e aprova atuação do time: “Era para ter sido mais”
“Algumas das principais lideranças do Corinthians têm adoração pelo Mano Menezes, que teve duas passagens pelo clube entre 2008 e 2010 e depois em 2014. Importante contar que o Mano está empregado no Inter e foi vice do Brasileirão do ano passado. Mas, no ano atual, a fase do colorado piorou bastante. Ele tem sido criticado e cornetado pela torcida. Aguardemos cenas dos próximos capítulos, até porque não é nada para agora. O Lázaro não deve cair tão cedo”, disse Nicola.
Técnico da nova geração, Lázaro fracassou com o Corinthians na queda para o Ituano nas quartas de final do Paulista e largou mal na terceira fase da Copa do Brasil com derrota de 2×0, fora de casa, para o Remo. Na Libertadores e no Brasileirão, no entanto, o início foi com vitórias.
Mano tem novo desafio no Inter no domingo
Mais contestado pela torcida do que em outros momentos, Mano tem o desafio de buscar um bom jogo e quem sabe uma vitória no domingo, 11h, diante do Flamengo, do treinador Jorge Sampaoli. A partida no Beira-Rio será válida pela segunda rodada do Brasileirão.