Publicidade

Mano Menezes diz que gramado do Novo Hamburgo é “desrespeito” ao Gauchão: “Não é choro”

Confira os principais detalhes da coletiva dada pelo técnico Mano Menezes neste domingo

Assim como o presidente Alessandro Barcellos e jogadores como Alan Patrick e Baralhas, o técnico Mano Menezes também fez muitas críticas às condições do gramado do Estádio do Vale, palco do empate em 0x0 entre Novo Hamburgo e Inter neste domingo pelo Gauchão. Em coletiva de imprensa, Mano chegou a falar em “desrespeito ao campeonato”:

“É quase impossível jogar neste gramado. Quem diz que nós temos que valorizar o Gauchão não pode deixar a gente jogar nesse tipo de gramado. Não por acaso os três jogos aqui terminaram em 0x0. Fica mais difícil de construir, os jogadores simplificam mais. É um desrespeito ao campeonato”, comentou, antes de acrescentar:

“Acho que a equipe vai evoluindo para retomar aquilo que é o ritmo normal de competição. Acho que estamos próximos. Mas em condições adversas é difícil. No Gauchão quase nunca conseguimos mostrar o mesmo futebol. Não é choro de quem empatou”.

Para Mano, o que tem faltado para o Inter neste começo de temporada de 2023 é vencer mesmo nas dificuldades, como os gramados ruins do interior do estado:

“Todos estão tendo dificuldades. Mas mesmo com dificuldades vencem. Está nos faltando saber vencer mesmo com dificuldades. Hoje foi um pecado a jogada do Alan Patrick. Seria um golaço para fechar o jogo. Mas vamos rezar um pouquinho, pra benzer e ela vai entrar”, ampliou.

Próximo jogo do Inter de Mano Menezes

Em 2° lugar na tabela de classificação do Gauchão com 9 pontos, o Inter de Alan Patrick volta a jogar na quarta-feira, 21h30, diante do Caxias, no Beira-Rio.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024