Jornalista revela se Mano Menezes dará resposta a Renato após alfinetada em coletiva do título

Técnico colorado Mano Menezes foi "lembrado" por Renato na coletiva de imprensa de sábado

Até mesmo o técnico colorado Mano Menezes foi lembrado por Renato Portaluppi, no sábado, em coletiva, depois do título do Grêmio sobre o Caxias no Gauchão de 2023. Irônico, o treinador gremista relembrou a frase de Mano pós-Gre-Nal, dizendo que a derrota na Arena só impedia o Inter, até então, de ser campeão invicto. O tema, claro, repercutiu bastante entre torcedores e imprensa nos desdobramentos da final.

Veja também:
1 De 2.528

De acordo com o jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, Mano deverá ser perguntado sobre este tema na coletiva que dará nesta terça, à noite, logo depois da estreia na terceira fase da Copa do Brasil diante do CSA:

“Mano Menezes irá responder? Se eu bem o conheço, quando for perguntado sobre isso na coletiva após o jogo contra o CSA, vai se sair com um ‘a gente conhece o Renato, a gente sabe como ele costuma agir e faz parte do folclore’. Acho que será essa a resposta de Mano. Exceção feita se tiver um ambiente mais tenso, de maior pressão e se não vencer o CSA nesta terça com um bom futebol. Este é o ambiente colorado antes da estreia na Copa do Brasil”, projetou Meneghetti.

Mano
Mano Menezes foi lembrado por Renato – Foto: Ricardo Duarte/Inter

O que disse Renato para Mano Menezes?

A frase de Renato para Mano logo depois do título gaúcho foi feita nas seguintes palavras, com corneta também ao próprio Inter:

“Muita gente viu hoje a gente pela televisão. Eu gosto muito do Mano Menezes, mas vou dizer pra ele que tristes estamos nós gremistas porque não ganhamos o campeonato invicto, pois perdemos para o Ypiranga. Poderíamos ter goleado naquele dia, mas são coisas do futebol”, disparou Renato.

Hexacampeão gaúcho de forma consecutiva, o Grêmio pensa agora nas competições nacionais. O próximo compromisso é quinta-feira, 21h30, em Natal, contra o ABC, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas