Após jogar apenas cinco minutos no segundo tempo e sair de campo com um corte no supercílio, sangrando bastante, Mário Fernandes “está bem” e não preocupa para a sequência, segundo o técnico Mano Menezes. O comandante lançou o lateral-direito na etapa final da vitória de 1×0 sobre o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela primeira fase do Gauchão.
Sobre o jogo, Mano se disse “contente” pela forma como a equipe se comportou e encarou o “tipo de jogo” no Estádio Bento Freitas:
“Saio contente com o desempenho em campo, a equipe se comportou bem para o tipo de jogo que foi jogado. Construímos uma vitória importante no campeonato. O árbitro aplicou muitos cartões, marcou muitas faltas e eu avisei que no final ele ia engolir alguns cartões. Aí o critério vai embora”, declarou.
Mano Menezes fez a opção de manter o time titular que serviu de base no empate em 2×2 contra o Caxias, quarta, no Beira-Rio, dentre eles o volante Johnny, que havia sido criticado:
“A questão é ganhar jogadores. Johnny foi vaiado na última partida, se eu tiro ele hoje, eu perderia ele, quebraria a sua confiança. E eu quero ganhar o Baralhas sem perder o Johnny. A gente está nisso há muitos anos e quem entende do riscado faz assim”, ampliou Mano.
Inter em campo de novo
A partir da vitória feita em Pelotas, o Inter volta a ser o 2° do Gauchão com 13 pontos. Próxima partida: Inter x São José, quinta-feira, 21h30.
LEIA MAIS:
- Inter demonstra “falta de criatividade” ao buscar a contratação de Luiz Adriano, avalia narrador
- O gesto de Mano Menezes em direção à torcida após o empate do Inter contra o Caxias em casa
- Mikael estreia no América-MG em jogo com gol inusitado de outro ex-jogador do Inter; assista