Mano joga a toalha por título do Inter e já parabeniza Palmeiras pela campanha: “Bem provável que ganhem”

Técnico Mano Menezes mostrou sinceridade em sua coletiva de imprensa nesta quarta

Publicidade

Após o empate sem gols diante do Bragantino, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, o técnico do Inter, Mano Menezes, jogou a toalha na briga pelo título e já parabenizou de forma antecipada o líder Palmeiras pela campanha feita. Até porque no mesmo momento que os colorados não conseguiam vencer o goleiro Cleiton, em casa, o time paulista vencia o Atlético-MG por 1×0 dentro do Mineirão.

O Inter ainda perdeu uma posição para o Fluminense e agora é o 3° colocado com 50 pontos, 10 a menos que o líder faltando 10 jogos para o fim.

“Sempre que você vê a distância aumentar, fica mais distante. Desculpe pela redundância. Sempre soubemos. Não por culpa nossa, mas mérito do Palmeiras. Eles ainda fizeram o resultado fora. Temos que reconhecer. É bem provável que eles se sagrem campeões. Seguiremos focados. Saber construir e faremos. Em poucas horas estaremos em campo com o Santos”, destacou Mano, antes de ampliar:

“Uma campanha longa às vezes apresenta jogo assim. Provavelmente neste dia precisa mais de apoio do torcedor, até entender nossas eventuais limitações. Quando os de fora ficam mais compreensivos, os outros nos respeitam mais”.

Sem Gabriel Mercado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Inter joga novamente no Beira-Rio neste sábado, a partir das 15h, diante do Santos.

Confira outras falas de Mano Menezes após Inter 0x0 Bragantino:

Elogios ao Bragantino

“Esperávamos um jogo difícil porque o Bragantino tem um bom time. Embora não estivesse vencendo, nos últimos cinco jogos tinha empatado quatro. E empatado contra grandes adversários. Trabalhamos o jogo com essa visão”

Dificuldades do Inter na partida

“Tivemos dificuldades porque é normal. Tivemos dificuldades porque, às vezes, você não consegue fazer um jogo tão bom. E não é porque treinou menos ou mais. Isso é uma coisa que sempre se busca para tentar criticar”

Ansiedade do Inter

“O adversário teve méritos, marcou bem. Tivemos um pouco de ansiedade no início do jogo, precipitamos um pouco, perdemos boas situações de fazer o jogo ficar um pouco melhor”

Campanha no Brasileirão

“A campanha é longa, de 38 jogos, de vez em quando vai apresentar um jogo assim. Temos que ter maturidade para conviver com isso. Provavelmente neste dia, precisamos muito mais do torcedor. Mais compreensão até das nossas limitações”

Edenilson

“Edenilson é um jogador com contrato no Internacional. Merece todo nosso respeito pois é um profissional de alto nível e a gente vai ter o mesmo respeito que ele tem conosco”

Veja mais notícias do Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul