Inter

Mano fala em “tocar a vida” após nova derrota e evita fazer promessas ao torcedor do Inter

Saiba mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Mano Menezes neste sábado

Após a terceira derrota seguida do Inter no Brasileirão pelo placar de 2×0, dessa vez para o Atlético-MG no Mineirão, o técnico Mano Menezes abriu a sua coletiva respondendo uma pergunta sobre a troca na preparação física. Durante a semana, o preparador Jean Carlos Lourenço foi demitido pelo clube, que agora, interinamente, é comandado na área pelo antigo auxiliar João Goulart. Para Mano, quando as coisas “não está bem” é hora de modificar:

“A gente tem muito respeito pelo profissional que saiu. O que a gente tem que fazer quando achamos que as coisas não estão bem é modificar. Não se discute em público certas questões, mesmo que por vezes se concorde. O responsável pela preparação física era o professor Jean Lourenço. A partir de que determinadas coisas começaram a ser importantes no rendimento da equipe, no prejuízo de questões técnicas e táticas, entendemos que era o momento da troca”, comentou.

Em relação ao jogo, Mano justificou a preservação de titulares como Renê e Alan Patrick e lamentou o gol sofrido com menos de três minutos no primeiro tempo:

+ Presidente da CBF se manifesta sobre tentativa do Inter em reconhecer título de 2005

“Optamos por tirar alguns jogadores importantes. Ganhamos dois ou três jogadores na minha opinião. Isso foi importante. Tomamos gol com dois minutos e sabíamos que não poderia acontecer. Depois eu modifiquei o sistema para dar segurança atrás e empurrar os alas para frente, para tentar igualar a proposta do Atlético-MG. No segundo tempo, em termos de número, o Inter fez uma atuação melhor. Daqui para frente, vamos tocar a vida”, citou Mano, antes de evitar prometer coisas aos torcedores:

“A mesma linha do torcedor que pedia a cabeça do treinador do Botafogo e agora canta o nome do treinador. Futebol é assim. Se passa por momentos difíceis. Temos que ter conhecimento de trabalho para resolver. Não adianta ficar prometendo coisas para o torcedor. Temos que mostrar em campo”.

Sequência pesada para o Inter de Mano:

Próximo jogo da Copa do Brasil: América-MG x Inter, quarta, 21h30. Próximo jogo do Brasileirão: Grêmio x Inter, domingo, 18h30.

LEIA MAIS:

Keiller desabafa após derrota “inadmissível” em casa; Mano recebe xingamentos da torcida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados