Avançando em sua recuperação da grave lesão no joelho, o volante Gabriel tem sido figura assídua no gramado no CT Parque Gigante para a realização de alguns exercícios, ficando ainda mais próximo da comissão técnica de Mano Menezes e dos demais colegas. Nesta semana, aliás, o perfil do Inter no Twitter registrou um abraço dado por Mano no jogador.
Tal situação foi tema da coletiva de imprensa nesta última quinta-feira e o treinador rasgou elogios ao volante, tratando-o como um “exemplo” a ser seguido pelos demais:
- Inter toma atitude após não fechar com Pituca e admite ter apenas dois jogadores para a função
- Opção de Mano, Wanderson mostra credenciais em treino do Inter e marca belo gol; confira
“Saudades. Gabriel é um exemplo em tudo. Serve de referência a todos. Faz cinco meses da lesão. Não teve um dia de reclamação ou que se soube de não cumprir horário. Só ressaltamos porque tem muito valor”, comentou Mano.
📸@manomenezes 🤝 @g_gabriel5 pic.twitter.com/fzyWtBjQDD
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 21, 2023
Sem Gabriel, lesionado desde outubro após uma partida contra o Santos, o Inter foi ao mercado e tentou alguns nomes para a sua função. Porém, não conseguiu fechar com Lucas Romero, Gustavo Cuéllar e, mais recentemente, Diego Pituca.
Assim, Mano tem utilizado Johnny e por vezes Baralhas e Matheus Dias nesta função. Como o norte-americano foi convocado para a seleção, os outros dois disputam a vaga para o jogo de domingo, 18h, no Beira-Rio, diante do Caxias, pela volta da semi do Gauchão.
LEIA MAIS SOBRE O INTER DE MANO:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”