Publicidade

Mano explica abraço em Gabriel e admite estar com saudades do volante: “Exemplo em tudo”

Volante só deve voltar a ficar à disposição do Inter durante o segundo semestre de 2023

Avançando em sua recuperação da grave lesão no joelho, o volante Gabriel tem sido figura assídua no gramado no CT Parque Gigante para a realização de alguns exercícios, ficando ainda mais próximo da comissão técnica de Mano Menezes e dos demais colegas. Nesta semana, aliás, o perfil do Inter no Twitter registrou um abraço dado por Mano no jogador.

Tal situação foi tema da coletiva de imprensa nesta última quinta-feira e o treinador rasgou elogios ao volante, tratando-o como um “exemplo” a ser seguido pelos demais:

“Saudades. Gabriel é um exemplo em tudo. Serve de referência a todos. Faz cinco meses da lesão. Não teve um dia de reclamação ou que se soube de não cumprir horário. Só ressaltamos porque tem muito valor”, comentou Mano.

Sem Gabriel, lesionado desde outubro após uma partida contra o Santos, o Inter foi ao mercado e tentou alguns nomes para a sua função. Porém, não conseguiu fechar com Lucas Romero, Gustavo Cuéllar e, mais recentemente, Diego Pituca.

Assim, Mano tem utilizado Johnny e por vezes Baralhas e Matheus Dias nesta função. Como o norte-americano foi convocado para a seleção, os outros dois disputam a vaga para o jogo de domingo, 18h, no Beira-Rio, diante do Caxias, pela volta da semi do Gauchão.

LEIA MAIS SOBRE O INTER DE MANO:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas