Publicidade

Mano escolhe o momento marcante desde que chegou ao Inter e aponta melhor treinador do mundo

Treinador colorado Mano Menezes concedeu algumas declarações em entrevista ao site GZH

Ainda que o título não tenha vindo, o técnico do Inter, Mano Menezes, ainda lembra com carinho de alguns momentos da Copa Sul-Americana de 2022. Tanto é que, ao ser perguntado pelo portal GZH sobre qual episódio mais marcante viveu no clube até agora, ele não teve dúvidas em citar a virada sobre o Colo-Colo por 4×1 pelas oitavas de final.

Depois de uma partida ruim com derrota de 2×0 no Chile, o Inter ainda saiu perdendo com gol de pênalti em casa, mas mostrou força e conseguiu virar para 4×1 – depois, seria eliminado para o Melgar nos pênaltis na fase logo seguinte, em casa.

Mano, nesta mesma entrevista, ainda considerou que Pep Guardiola, do Manchester City, segue sendo o melhor treinador do mundo. E disse que escolheria ser campeão brasileiro do que vencer todos os Gre-Nais do ano, caso tivesse somente essas duas opções.

Mano de volta ao Gauchão raiz

Bicampeão gaúcho com o Grêmio nos anos de 2006 e 2007, Mano Menezes está de volta à disputa do Gauchão, já que é forjado neste torneio no começo dos anos 2000 dirigindo clubes como Guarani-VA e XV de Campo Bom. Depois de um empate em casa em 2×2 na estreia com o Juventude, ele comanda o Inter na quarta-feira, 19h, fora, contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

VEJA MAIS SOBRE O INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas