
Em coletiva de imprensa concedida depois do título da Recopa Gaúcha, obtido com vitória de 2×0 sobre o São José, na Arena, nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes traçou alguns paralelos e fez comparações sobre a situação de Arezo, no Grêmio. O uruguaio foi titular nesta partida, apesar de seguir com a possibilidade de se transferir ao Peñarol.
Mano, em tom de mistério, demonstrou citar algum caso recente ocorrido no rival Inter de jogador que “saiu, voltou e continua”. A fala pode ser aplicada ao volante Thiago Maia, que esteve perto de ir ao Santos no começo do ano, ou para o zagueiro Vitão, que negociou com o Betis em 2024. O treinador do Grêmio também citou o meio-campista Gerson, que trocou o Flamengo pelo Zenit, da Rússia.
Guerra diz que pode concorrer ao segundo mandato“A gente já viu muita coisa. Recentemente, aqui em Porto Alegre, também teve um jogador que saiu, foi, voltou e continua. Arezo não é o único jogador que temos aqui para conversar sobre esse assunto. Mas o nosso vamos conversar. Isso acontece, é normal. Gerson, recentemente, não teve uma discussão no Flamengo? Sai, fica… essas coisas acontecem. Precisa-se estabelecer uma relação de transparência, o que o Grêmio fez com Arezo, e é o que vai nortear qualquer tipo de relação”, citou Mano.

Arezo se manifesta após título do Grêmio
Ainda no gramado durante as celebrações da conquista da Recopa Gaúcha, Arezo deu a seguinte resposta ao ser perguntado sobre o seu futuro em Porto Alegre:
“É uma incógnita. Estou aqui concentrado no que está passando, mas por agora não tenho novidade de nada. Eu pertenço ao Grêmio. Isso não depende de mim. É o clube que me contratou, estou feliz aqui, mas não tenho novidade”, comentou Arezo.
Canal oficial do Grêmio no WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.