fbpx

Mandou bem! Após vitória na Arena, Diogo Barbosa protagoniza bela atitude e arranca sorriso de pequeno torcedor do Grêmio

Lateral-esquerdo abriu a temporada de 2022 como titular da equipe treinada por Vagner Mancini

Escolhido pelo técnico Vagner Mancini para abrir a temporada como titular do Grêmio, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa participou da vitória desta quarta-feira por 2×1 sobre o São José e depois, já com o jogo finalizado, fez a alegria de um pequeno torcedor do Grêmio dando a sua camiseta.

O canal “Caju Tricolor” registrou o momento e também a felicidade do garoto ao lado de familiares e amigos ao receber o uniforme – veja:

Diogo Barbosa, no entanto, não foi totalmente assegurado como titular do time por Mancini em coletiva. O treinador deixou em aberto a disputa com Nicolas, que entrou na etapa final:

“Nicolas entrou bem, fez uma partida segura, é um jogador de imposição física. Chegou na área em uma jogada do Rildo e finalizou mal. Acredito em uma briga árdua com o Diogo pela posição ao longo da temporada. Um é mais defensivo, compõe mais, enquanto o outro joga mais ofensivo, sai mais pro jogo”, falou o comandante.

Com 7 pontos em três jogos no Gauchão, o Grêmio volta a jogar com os titulares no domingo, 19h30, também em casa, contra o Guarany de Bagé.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas