Mancini promete dar “dura” no elenco e admite irritação na beira de campo com atuação do Grêmio: “Não fiquei satisfeito”

Técnico Vagner Mancini fez críticas ao desempenho gremista no jogo contra o Guarany-Ba

A insatisfação com a atuação do Grêmio marcou a coletiva virtual de imprensa do técnico Vagner Mancini depois da vitória de 2×0 sobre o Guarany-BA, pelo Gauchão. Sincero, o treinador admitiu que ficou irritado na beira de campo em alguns momentos, principalmente com bolas paradas tocadas para trás. Ele prometeu inclusive dar uma “dura” no elenco na reapresentação nesta segunda-feira – veja as principais falas:

Veja também:
1 De 1.184

Insatisfação com a atuação do Grêmio

“Não tenha dúvida que o jogo ainda faz parte da temporada, mas eu não fiquei satisfeito com o que eu vi. Algumas coisas evoluímos, mas em outras estamos estagnados. O time não teve um desempenho que todos nós esperávamos. Chamei atenção, falei com eles no vestiário. Mas é importante dizer que tudo isso a gente está vendo”

Irritação com o desempenho

“A gente já esperava o Guarany jogando dessa forma, ficou um jogo carregado no primeiro tempo. Irrita, irrita o treinador, o jogador, irrita o torcedor que quer ver um bom jogo. Ficou um jogo pesado no primeiro tempo, um jogo que irrita. A gente chegou a ver algumas jogadas interessantes, mas longe daquilo que sabemos que o elenco consegue”

Promessa de “dura” no elenco por bolas para trás

“Eu vi umas seis ou sete bolas paradas sendo tocadas para trás. Não gosto disso. Me irrita profundamente. Amanhã vão tomar uma dura por causa disso”

Evolução no segundo tempo

“No segundo tempo o jogo fluiu, no primeiro muitas faltas e isso acabou atrapalhando. O Lucas e o Thiago tem muito a evoluir, mas também acho que a entrada do Villasanti e do Fernando deixou mais leve. A bola chegou mais nos extremas, chegou mais no Diego Souza, no Benítez. E aí tivemos mais chances de gol”

Possíveis mudanças táticas

“Eu acho que podemos jogar no 4-4-2. Ou a entrada de um terceiro homem atrás. Acho que tem várias formas, ao longo do ano a gente vai delineando o que vai acontecendo. Mas já penso em alterações no esquema para o Gauchão”

você pode gostar também