
Motivado pelo novo desafio e orgulhoso por passar a representar um clube desta grandeza, Paulo Pezzolano foi apresentado oficialmente pelo Inter nesta sexta-feira e confirmou ter tido conversas com o diretor técnico Abel Braga antes de dar o “sim” ao clube. E admitiu que disse a Abel que a sua característica é de ser um “maluquinho” na beira do campo.
Abelão, quando relatou isso aos jornalistas na quinta-feira, demonstrou ter gostado e indicou que esse era o perfil que o Inter vinha buscando para a casamata em 2026.
“Fui sincero com o Abel quando conversamos. Disse que sou um ‘maluco’ na beira do campo e que vou tentar tirar 100% de cada atleta. Gosto muito do dia a dia de trabalho. Ter o Abel Braga ao meu lado é um orgulho. Ele é um vencedor no futebol. Conheço ele pessoalmente há poucos dias, mas já percebi o grande ser humano que é. Vou aprender muito com ele. O mais importante é que eu e toda a nossa comissão estamos muito felizes e vamos trabalhar para que a torcida se identifique conosco”, declarou Paulo, em fala postada pelo site do clube.
+ Do Uruguai ao Brasil: Pezzolano “chega de bicicleta” no Inter e abre bastidores da viagem
Abel destaca concorrência vencida pelo Inter
Enquanto o presidente Alessandro Barcellos confirmou que Pezzolano era um “desejo antigo” do clube, Abel Braga destacou que o Inter conseguiu vencer uma forte concorrência para fechar o contrato com o uruguaio visando 2026:
“Vencemos uma concorrência forte, pois não era apenas um ou dois clubes que tentavam a sua contratação. Estamos extremamente felizes com a presença do Paulo e, como eu disse ontem, vou aprender muito com ele”, celebrou Abelão.
+ Pezzolano elogia time do Inter, evita falar em reforços e celebra presença de Abel: “Maestro”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









